Verdade,Bom falando sobre nossa equipe realmente vejo que nossa "Staff" é super competente no trabalho em que faz(Não é so por ser um membro da staff,mais sim pelo o saber de como foi chegar aonde estou "Moderador")pois vejo que antes de alguém ter algum cargo aqui no nosso fórum SE é preciso um bom trabalho no fórum,como mesmo o Seto disse o modo de recrutamento não é igual a de outros fórum pois aqui apenas recebem cargos aqueles que se esforçam e destacam-se no trabalho no fórum.
Realmente digo a todos voltei a mexer com lineage 2 a um tempinho atrás e estava procurando um fórum,passei por alguns fórum porém nenhum ao meu agrado,no entanto pesquisando na google uma "rev" apareceu o link da SE.
Desde este dia entrei no fórum olhei uma porrada de tópicos de revs equipes e tudo mais,depois de ler tudo eu vi que realmente o fórum é excelente e que tinha membros de ouro nele. Ai resolvi me destacar e dedicar-me a SE,desde disto não entrei em nenhum fórum além da SE (Entrei em outros fóruns mais não em busca de lineage2 e talz e sim em busca de alguns programas nada relacionado no contéudo do fórum aqui.)
Desde minha dedicação todos estão acompanhando meu desempenho no fórum e vendo minha dedicação no mesmo,agora se me perguntarem porque me dedico tanto ??
Simplesmente responderei "Porque a SE é o melhor fórum que achei até hj sobre o contéudo que preciso que é Lineage 2" , não é somente na área de Lineage 2 que o fórum se destaca é claro pois temos outras áreas de outros jogos entre outras coisas que tb se destacam muito.
Obrigado por ler meu tópico e Sempre estarei aqui na SE para ajudar no que der e vier.
Att.CavaleiroNegro
|