26-08-2009, 06:09 AM
|
#2 (permalink)
|
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 11,212, Nível: 69 |
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Obtive o seguinte poblema : (Antes tava vários javas instalados tinha 2 jre e 1 jdk q é deste tópico,porém estava recopilando normalmente.)
Ai fui desintalei todos os javas,defini nas configs apenas o JDK é agora ao tentar copilar a rev acontece isto : (Como posso Solucionar ? )
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Ai na hora de iniciar o eclipse da isso :
Citação:
26/08/09 6h45min24s BRT: [INFO] User settings file does not exist C:\Documents and Settings\Administrador\.m2\settings.xml
26/08/09 6h45min25s BRT: Eclipse is running in a JRE, but a JDK is required
Some Maven plugins may not work when importing projects or updating source folders.
26/08/09 6h45min29s BRT: Updating index [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
26/08/09 6h45min45s BRT: [INFO] User settings file does not exist C:\Documents and Settings\Administrador\.m2\settings.xml
26/08/09 6h46min8s BRT: Unable to update index for [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Na hora de Copilar o GameServer da isso : (Antes conseguia copilar normalmente)
Citação:
compile:
[javac] Compiling 1285 source files to D:\---Server---\[PROG]JAVA\AlphaBlade-GameServer\build\classes
[javac] D:\---Server---\[PROG]JAVA\AlphaBlade-GameServer\java\com\equal\gameserver\Shutdown.java :378: warning: unmappable character for encoding UTF8
|
|
|
|