Ver um Único Post
Antigo 26-08-2009, 11:16 PM   #2 (permalink)
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Bom cara, se minha mãe é puta ela deve ter aprendido com a tua, não pense que eu fico irritado com isso, ao contrário acho bem divertido que me critique, que me xingue.
Isso mesmo ponha pra fora toda a sua ira, já que não consegue me superar eu acho que a melhor forma no teu caso de descarregar o recalque é este, tudo o que tu disser da minha mãe é fato, primeiro que nem falar com ela eu falo, xingue ela.
Xinguemos em dupla, aquela piranha safada, vadia do caralho. Viu até que forma-mos uma boa dupla, a minha mãe é puta a tua rebola e meu pai catuca, a minha mãe é puta a tua fica de perna aberta e o meu pai de pica dura.
Alguém comia? (Nem eu)! Tem gente que come viu. (L)

Eu acho bem divertido quando surgem seres inférteis assim como tu, se bem que tu não conseguiu me irritar, não sei porque e saiba que já tiveram uns que me fizeram perder a linha, mas não foi o teu caso.
Você é do tipo que desconta o que lhe fazem no dia-a-dia, pela internet tentando eu disse tentando causar raiva.
Uma dica para o teu ego, tente praticar um esporte, de preferência uma arte marcial que quando tu pegar alguém pela frente pode bater e descontar a raiva.
Eu era assim também, sem carácter e inescrúpulo...mas aprendi a disciplina quando encontrei o esporte.

Eu já briguei com a vida hoje eu vivo bem com todo mundo.
Uma namorada também, uma bucetinha faz bem hein campeão.

E pensar que já fui assim, parecido contigo um playba pela.

Siga meu conselho brother, tu só vai melhorar.

Não adiante nem lhe ofender, porque eu conheço o teu caso e seria um tanto quanto inútil.
Seus 2 minutos de fama passaram-se e o que tu ganhou com isso? Nada né.
Só provei que sou superior a você.

Digo isso porque não é a primeira vez que tu aparece aqui postando esse tópico, não sei o que tu tanto vê nessa porra dessa skin, até um vírus já fiz e lhe mandei e tu clicou igual um otário.

Queria que você morasse perto de mim, iria lhe ensinar umas boas maneiras e também como ser homem e honrar o que tu tem no meio das pernas.
E olha que eu falo sério hein, sou mau pra cacete, olha o que eu costumo fazer nas horas vagas pra ensinar disciplina pro meu cãozinho:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Movido para piadas, lá é o local correto para tópicos de indivíduos do teu tipo!

Setokaiba está online agora   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post :
lReloaD (27-08-2009)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0