Tópico: [Interlude] Can not resolve Hostname
Ver um Único Post
Antigo 29-08-2009, 03:28 AM   #10 (permalink)
fetish
Everybory lies

Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para fetish
Pontos: 2,001, Nível: 27
Pontos: 2,001, Nível: 27 Pontos: 2,001, Nível: 27 Pontos: 2,001, Nível: 27
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Nome Real: João.

Inventório de fetish Usuário possui 1x FW User Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User

Padrão

Citação:
Esse erro que não consigo solucionar =//

Ja tentei de alguns modos que vi no forum mais não consegui ^^

Alguem ajuda?
Não já te deu a idéia de adicionar screenshots ao post?
Isso mesmo parceiro! Tu sabia que boa parte de dúvidas sanadas aqui são resolvidas por essa simples ação?
Podes crêr, mesmo quando não entendemos a descrição do tópico, quando podemos vizualizar a imagem é que sabemos do que se trata.
Isto acaba te ajudando, e que acaba ajudando outros membros que estão com o mesmo problema, evitando assim a criação de um post igual ao teu e tornando nossa comunidade ainda melhor.

Citação:
Ta tudo certo não sei pq ta dando isso..
Aí já são outros 500 brother, se está tudo certo e está acarretando tal erro, é porque realmente você foi infeliz em tal afirmação.
Por isso que sempre pedimos screenshots para que possam ser postadas aqui, aí sim podemos ver exatamente o que é, e o que se trata.

Citação:
Ja Arrumei , lol pra que explicar?
Porque assim tu não irá ajudar apenas membros comuns aqui, como membros da staff que prestam suporte sanando o mais rápido possível tuas dúvidas e, de outros membros que pedem suporte aqui no fórum.
Estamos em uma comunidade de compartilhamento, troca de informações, tenho certeza que tuas dúvidas sanadas aqui são decorrentes de outras dúvidas que antes alguns tinham e agora sabem, que antes foram postadas, e que foram sanadas, e agora estes mesmos membros estão podendo passar o que sabem para sanar tuas dúvidas.

CavaleiroNegro (29-08-2009), DS-Dazzel (29-08-2009)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0