08-09-2009, 08:36 AM
|
#162 (permalink)
|
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 11,212, Nível: 69 |
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@lordvenancio :
Esse critical ocorre na hora que começa o TVT,esse TvT o VicFelipe que implementou ele tem que ver isso certinho com ele.
@DSdetonando :
Citação:
# Set this to True if you want to add a custom spawn location for ALL new characters.
CustomSpawn = True
SpawnX = -79105
SpawnY = 150830
SpawnZ = -3040
|
Va em Gludin aonde vc esta querendo colocar o spawn digite /loc,ira aparecer a localização inclua aonde esta em vermelho.
@lSantana :
Tira a arma da mão que voce consegue pegar sub,tem algo bloqueando qnd esta com a arma na mão não da para pegar sub,retire ea arma para vc ver se não consegue pegar sub. ^^"
@ALL :
Bom pessoal o critical error que vcs estão tomando parece que foi algo que bugo qnd o VicFelipe adiciono pois eu tenho a rev equal aki até hj não tomei 1 critical se quer...
|
|
|