Tópico: [Interlude] L2JSecret + Atualizações
Ver um Único Post
Antigo 08-09-2009, 08:36 AM   #162 (permalink)

Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para CavaleiroNegro
Pontos: 11,212, Nível: 69
Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Júlio César R.de Morães

Inventório de CavaleiroNegro

Padrão

@lordvenancio :

Esse critical ocorre na hora que começa o TVT,esse TvT o VicFelipe que implementou ele tem que ver isso certinho com ele.

@DSdetonando :

Citação:
# Set this to True if you want to add a custom spawn location for ALL new characters.
CustomSpawn = True
SpawnX = -79105
SpawnY = 150830
SpawnZ = -3040
Va em Gludin aonde vc esta querendo colocar o spawn digite /loc,ira aparecer a localização inclua aonde esta em vermelho.

@lSantana :

Tira a arma da mão que voce consegue pegar sub,tem algo bloqueando qnd esta com a arma na mão não da para pegar sub,retire ea arma para vc ver se não consegue pegar sub. ^^"
@ALL :

Bom pessoal o critical error que vcs estão tomando parece que foi algo que bugo qnd o VicFelipe adiciono pois eu tenho a rev equal aki até hj não tomei 1 critical se quer...

Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
CavaleiroNegro está offline  

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0