Neste ultimo 3 Dias estive focado no pack e descobri o motivo de tanta reclamação do critical erro.
Meu antivírus NOD32 atualizado até 2012, ele bloqueia o uso do arquivo: inside.dll e mxdls9.dll arquivos necessários da system. Então baixei outra system ele conseguiu baixar normal e eu editei o pack em cima desta system (onde este arquivos foram deletados).
Esse é um dos motivos do critical erro.
2 - no arquivo l2pcinstace.java e enterworld.java adicionei um fix duplicate character no qual quando o personagem após tomar critical error e tentar relogar ele tem a conta desconectada para que o mesmo não esteja conectado 2 vezes (fix pegado do dot), foi quando comecei a procurar percebi que o equal ja havia feito um fix parecido ai está o problema.
Como resolver: 1- Vou desinstalar meu antivirus e baixar uma system limpar toda chave de registro e reedita-la.
2- eu tenho 1 Backup antigo de cada arquivo vou tentar retirar algumas coisas daqui a algum tempo farei a repostagem do servidor agora v1.4
Sou humilde suficiente para pedir desculpa a todos e digo que estarei trabalhando para corrigir o mesmo.
Obrigado
|