Tópico: [Interlude] L2J-HardCode - Novo Projeto
Ver um Único Post
Antigo 10-09-2009, 11:28 AM   #32 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para vicfelipe Enviar mensagem via Skype para vicfelipe
Nome Real: Victor Felipe Alencastro

Inventório de vicfelipe

Padrão

Citação:
Naum se trata de comentarios inutes manim.

Se vc reparar em outros topicos.

Eu sempre testo os pack's, e testo de verdade. cada parte do jogo.

So estou cansado de ver todos cometerem o msm erro.

O unico que esta fazendo a coisa certa aki e o "CAVALEIRO NEGRO"

Mais vou te ajudar mais um vez a testar esse PACK.

Espero que naum abandone esse tb...

__________________________________________________ ________________

MINHA OPNIÃO...

Tinhamos que reunir, os programadores do SE, e Criar o verdadeiro PACK SE.

E Torna o SE, uma marca na criação de pack's...
1º-) Não era nem pra mim fazer parte da sessão Lineage 2.... Queimou minha placa de video agora não era nem para rodar o jogo... eu rodo o Jogo+Server e tento fazer o máximo que eu posso para editar em Java para fazer algo de melhor para vocês.
2º-) Se você acha que só o cavaleiro negro ta fazendo algo que presta aqui... Tenta fazer melhor, porque de vez somente comentar poste algo que presta feito por você? No dia que você fizer isso ai você pode falar quem faz algo ou quem não faz.
3º-) Não precisa ajuda no pack. vai lá no forúm deles e fale dos bugs lá, agora se você se ferrou por causa de L2J aqui, como já disseram não use. Mais não venha desabafar suas magoas neste Tópico.
4º-) Se para você o pack que tentei editar não foi bom. Edita você um e envia pra mim vou ser o primeiro a comentar...
Sem mais ~~

devilll (12-09-2009), Handy (10-09-2009), L2 DF (10-09-2009), paytaly (10-09-2009)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0