Ver um Único Post
Antigo 03-01-2009, 03:58 PM   #2 (permalink)
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

Bom,
Sou a favor da idéia do tastan, seria legal o fórum ter uma área de sistemas operacionais. Seria legal mesmo, sou totalmente a favor.
Bom, já falando do Linux, este possui várias equipes dedicadas, como a equipe do Sistema Operacional Ubuntu, e o Satux, e seria legal também criar subfóruns destes na área de Linux. Não é atoa que quando você tem o Linux, você não precisa se preucupar tanto com os vírus e seus aliados que nem tu preucupa com o Windows.

Meu objetivo é de deixar este fórum Referência em L2OFF e também Muito conhecido.. mas são os poucos que tem tempo e computador para ficar fazendo testes em L2OFF; dedicando-se à L2OFF, como a área de L2Java é dedicada.

Mas, essa sugestão de Sistemas Operacionais realmente é uma ótima idéia, e pode trazer um grande crescimento pro fórum.

O único problema seria termos membros que entendam de Windows... e também do Linux, lembrando que este último citado tem vários "derivados"( Ubuntu, Satux...), como o L2Java..

Mas, vamos ver no que vai dar isso se a idéia for aprovada. Bom, como isso vai contribuir para o crescimento do Fórum, na minha opnião, idéia aprovada.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Jotah'Z! está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jotah'Z! por gostar deste Post :
Aron Souza (29-08-2010)