20-09-2009, 07:02 AM
|
#1 (permalink)
|
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 11,212, Nível: 69 |
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
"Banner" e "Logon"
Oi galerinha,venho aqui pedir para algum designer disposto a me dar idéia ou até fazer um "Banner" e um "Logo" para mim...
No caso o Banner é para o Site que estou montando porém ainda falta muito o que fazer nele ainda esta em fase de testes estou ajeitando ele ainda ele não ficara desta forma.
IMG do ProjetoTeste do Site :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Link para down da img :
Quem estiver disposto a fazer poder fazer com calma e se possivel bem trabalhado. c(:
Pois ainda tenho muito tempo para terminar meu novo site.
Obs: O nome do Servidor é DarkExplosion e o Logo não teria L2 nele apenas o nome DarkExplosion agora no banner pode por sim.
Lembrando : O Site não ficara muito da forma atual que esta e o banner pode ser o tamanho a escolha do Designer pelo fato de que aumentarei o tamanho do site.
|
|
|