Ver um Único Post
Antigo 03-01-2009, 11:28 PM   #7 (permalink)
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por John-X [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Também sou a favor.[3] Não gosto muito do Linux(devido a algumas experiências ruins com o Ubuntu), prefiro o Windows. Quem sabe não criamos uma versão modificada do windows exclusiva para a SE.

Isso cara!
Talvez, criar uma skin exclusiva da SE pro Windows.
Tô começando a ter orgulho de eu ter aprovado a idéia, estou vendo que a galera quer colaborar mesmo (Y).
Vamo vê agora com o Boss da SE, o que ele diz. Afinal, quem vai decidir isso é ele, o caro Setokaiba.

Citação:
Postado Originalmente por tastan [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Quanto a A entender de Windows e Linux eu Posso Ajudar, na verdade posso ajudar mais na Area de Windows e Linux que me especializei em Windows mas em Linux eu arranho alguma coisa e posso ser util também.

Até

Lembrando que entendo um pouco também de Ubuntu, ultimamente uma das versões mais ultilizadas do Linux. Já o Windows, acho que esse vai estar tranquilo, mas mesmo assim precisamos de membros que realmente entendam do tal.

Att,
JotaH.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Jotah'Z! está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jotah'Z! por gostar deste Post :
Aron Souza (29-08-2010)