Ver um Único Post
Antigo 04-01-2009, 12:08 AM   #3 (permalink)
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

Especificando melhor a resposta do Setokaiba...
Vou dizer como ele disse num tópico...

"Olha a calculadora do Windows entrando em ação xD
E também meus blocos de notas onde guardo as dúvidas que já respondi por aí xD.

Três tipos de cálculos para se obter milisegundos, ou melhor dizendo fórmulas matemáticas xD.

Citação:
60 * 60 * 1000 = 360.0000
Equivalente a 1 hora, em milisegundos

Citação:
* = Multiplicação...
/ = Dividido, para quem não sabe.

Outro modo:
Citação:
604800000 milisegundos / 1000 = 604.800 segundos

604.800 segundos / 60 = 168 Horas

168 Horas / 24 = 7 dias

Para obter-se 1 mês, multiplique o valor inicial por 4 (semanas).

Um outro método mais fácil ainda é este aqui:

Acessando este site que tenho aqui nos favoritos, o ruim deste site é que ele informa a quantidade em minutos, mas lá na escola o professor disse que o zero é elemento neutro e etc, só se for a bunda dele, porque se o banco adicionasse alguns zeros a mais no saldo da minha conta bancária eu ficaria feliz da vida, o mesmo equivale para cálculos de horários.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Inserindo... A data, o mês e ano para a olimp.
Pegue a numeração de segundos corrijidos de 01/01/1970 até a data informada, e adicione mais três zeros no final da quantidade de segundos obtidas, após adicionar estes "000" passa obviamente a ser milisegundos."

Cometi plágio; copiei um post do Seto Oo ;D

Espero que tenha te ajudado Estive-O.

Att,
JotaH.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Jotah'Z! está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Jotah'Z! por gostarem deste post :
Tio (16-09-2009), ZeuS (04-01-2009)