Tópico: [Interlude] Problema Com Web Site.
Ver um Único Post
Antigo 23-09-2009, 12:31 PM   #16 (permalink)
fetish
Everybory lies

Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para fetish
Pontos: 2,001, Nível: 27
Pontos: 2,001, Nível: 27 Pontos: 2,001, Nível: 27 Pontos: 2,001, Nível: 27
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Nome Real: João.

Inventório de fetish Usuário possui 1x FW User Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User

Padrão

Citação:
É galera e como eu ja pedi aki mais ninguem ta dando ouvido

Tipo a galera ta tentando abrir um serverzin e ta fogo tamo batendo de cara no tal de liberação de porta ate pq agente abre uma porta ee o risco de invasao e grande

tipo vcs nao pode fazer esse tutorial explicando legal nao poxa

ajudaria muito
e o unico tuto kee nao tem aki

Tipo pegta aki cola ali digita ali reeete aki passa o mause ca o acula e por ai vai
Os tutoriais para liberação de conexão externa estão aí na tua frente!
Basta usar da inteligência e proceder. Se tu acha que não temos tutoriais para isto, está redondamente enganado.
Posso listar vários tópicos na área de [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] em relação a este problema.
Ou agora vai me perguntar o que é uma dúvida solucionada? ¬¬

Citação:
marreta

eu fiz aquele procedimento so nao liberei esse dmz por q nao vi aki no meu modem,mas ja liberei todas as portas,o server rodo mais na hora de emtra quando abre a system pra clica nakele icone pra abrir o jogo,eu ponho a senha mas nao passa dali
Se está tentando se conectar via localhost, não há necessidade de setar teu ip externo na tua system. Bastando apenas setar teu ip de rede.
ex:127.0.0.1

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0