23-09-2009, 12:31 PM
|
#16 (permalink)
|
|
Everybory lies
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
|
Citação:
É galera e como eu ja pedi aki mais ninguem ta dando ouvido
Tipo a galera ta tentando abrir um serverzin e ta fogo tamo batendo de cara no tal de liberação de porta ate pq agente abre uma porta ee o risco de invasao e grande
tipo vcs nao pode fazer esse tutorial explicando legal nao poxa
ajudaria muito
e o unico tuto kee nao tem aki
Tipo pegta aki cola ali digita ali reeete aki passa o mause ca o acula e por ai vai
|
Os tutoriais para liberação de conexão externa estão aí na tua frente!
Basta usar da inteligência e proceder. Se tu acha que não temos tutoriais para isto, está redondamente enganado.
Posso listar vários tópicos na área de [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
em relação a este problema.
Ou agora vai me perguntar o que é uma dúvida solucionada? ¬¬
Citação:
marreta
eu fiz aquele procedimento so nao liberei esse dmz por q nao vi aki no meu modem,mas ja liberei todas as portas,o server rodo mais na hora de emtra quando abre a system pra clica nakele icone pra abrir o jogo,eu ponho a senha mas nao passa dali
|
Se está tentando se conectar via localhost, não há necessidade de setar teu ip externo na tua system. Bastando apenas setar teu ip de rede.
ex:127.0.0.1
|