24-09-2009, 05:03 AM
|
#2 (permalink)
|
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 11,212, Nível: 69 |
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Citação:
Eles prestam suporte lendo nossas dúvidas solucionadas
E ainda se intitulam "concorrência"
|
Nossa famosa frase a eles,bom ultimamente ando vendo inumeros fóruns de tais tipos como vc citou Seto...
Acredita que esses dias pesquisando na google achei um post que havia postado aqui no fórum,Oo,não me lembro agora em que fórum foi...
Mais é aquilo né quem sabe dar suporte e ser a melhor comunidade brasileira ? R: SecretWarez
Não adianta mais é fato sempre tera gente dessa especie classificada como leechers entre outros nomes...
Ler e Copiar é fácil mais aprender com isso é dificil...(O Pior ainda que tem uns descaradamente que vem falar que foi ele o tal "criador" a pessoal quem "fez"){Classificando para ambas coisas como revs e talz}
So para o pessoal ter conciencia aos copiadores que tenho certeza que irão copiar minha rev que sera lançada em breve.Irei colocar uma frase Especial no GS e mais algo que ainda estou vendo escrito assim : Essa rev é para ser distribuida apenas no fórum [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
só para quem copiar e postar em outros fóruns ter a conciencia de onde veio a rev.(Não estou dano valor maior ao meu trabalho considerado ao trabalho de outros developers,so estou falando isso pois sera a primeira rev que ja vi na minha vida que sera tudo em portugues, aos poucos concerteza ,pois ja esta no momento 40% traduzida erros,GS,LS e servidor no que ajudara muito a todos)
Bom sem mais comentarios pois se eu for ficar falando sobre esse tipo de pessoas é perda de tempo pois nunca aprendem nada.
|
|
|