Sempre odiei esse servidor Dragon BR depois até mudou de nome, sempre fui fã do Horyu, na época tampei na porrada na lan house defendendo o Horyu, tinha um maluco com o nick de Raziel que trabalhava lá na lan house que eu ia, daí eu ficava discutindo com os mongolóides que ele fazia jogar no Dragon BR.
Depois comecei no IAL2, depois passei pro Extreme, e por fim o servidor onde dominei, PvPX.
Digita no You Tube que vai encontrar muitos vídeos de clans batendo war.
Essas fotos todas aí são do PvPX, esse char não era o principal é claro, este eu usava pra upar os buffers, mas depois comprei um AIO. Os buffers eram para o pessoal do clan.
O meu clã dominava, chamava-se EE e tinha aliança com o BaltazarRUSS um cara da Rússia, que até me pedia pra ensiná-lo a xingar os BR's em PT. Fui de um clan chamado BrLegends de um tal de GaahlL, inclusive há alguns membros aqui no fórum que jogaram junto comigo nesse clan.
Me recordo até hoje no dia que estavam batendo War entre eles, meu clan chegou matou os dois clans e o terceiro que estava na judaria correu DvC inteira, alguns deslogavam no meio do caminho, outros morriam correndo.
Teve um carinha que eu dei um backstab que dropou a armadura numa só, quando fui ver era uma Majestic selada que não dava nem defesa se quer se não estivésse deselada.
|