Tópico: Rev-l2Makabro-
Ver um Único Post
Antigo 05-01-2009, 02:01 AM   #9 (permalink)
christiand
Amigo SE

Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para christiand

Inventório de christiand

Padrão

eu testei e funcionou, o clan tem q estar lvl 5.

abaixo tem as ss para vcs verem q naum estou falando besteira.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
By [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] at 2009-01-04[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
By [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] at 2009-01-04[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
By [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] at 2009-01-04

testei o castelo dia 5 de janeiro as 02:05 da madruga de domingo para segunda.

naum mudei absolutamente nada eu somente fiz um clan para o admin e coloquei lvl 5, me inscrevi para a siege e iniciei a mesma, fiu da town de goddad ate o castelo a pé quebrei os portoes e sumonei os 2 autares, mais nada.