Olha ainda nao instalei o server ate agora o unico contra é no tamanho das texturas
realmente sound vc poderia ter amenizado nessa parte ai vc colocava uma foto do patch pronto e colocava os txturas adcionais separadas pq ai o camarada mesmo baxaria o que ele quizese.
O servidor ta lindo bem enfeitado mas tipo ficaria mais facil para as resoluções de problemas da rev se: a galera posta-se aqui coisas que ajudem a melhorar o pack
poxa nao vo dizer que nao gosto de mole nao mas li cada perguntinha kee se eu fosse o seto daria ban no absurdo de comodidade.
Os caras estao queerendo tudo na mao a manda isso faz aquilo agente tem que dar valo aos grandes profis que estao aqui...Eu mesmo quando cheguei aki KAGAVA MESMO pra os cara so que sempre tem um diferencial foi aki ke consegui aprender como rodar um server (Creditos e Merito ao Setowkaiba) Vai la no "TAL CONCORRENCIA" e posta la alem de demorar pra caramba a responder vem tudo errado fiz um teste de ip coisa mole ke vi no inicio do topico aki os cara lah falaram cada absurdo ate que o java nao tava installl
bom vamos ser mais profissionais e ajudar o Sound nao é obrigado a seder nada L2 ta de graça pra todos agente ke see F....... vai fazer um curso java e aprende a mexer mais nao aki na SE agente aprende e consegue tudo mesmo
galeera aki nao temos empregados, capachos muito menos funcionarios publicos de serviços JAVA vamos coçar mais a cabeça vamos futucar mais começe do zero quantas veeses for preciso.
Eu mesmo me vejo arrancando cabelu da macaca
====================Sugestao de leigo=============================
uma dica boua pra ter menos bug na rev de vcs e prrocurar deixar o mais original possivel almenta o rate o safe e os player vao tudo engolir aleegresss[COLOR="Red"]
Bom quanto a questao de bugs vamos postar agora de forma organizada AMIGOS para quee todos nos tenhamos um pack 99% os outros 1 será nosa contrbuição
AEW RATAIADA SE EU FALEI BUNITO DA UM OBRIGADU ALI AGORA NE POW ME INSPIREI ATOA =( CHOREI
-------- EDIT --------
Ola acabei de testar o pack legal os npcs e talz mais cade o comando de tirar do away ?????:mad: dei away aki e o trem nao ker mais leevantar
Outra coisa tbm nao estou conseguindo ver os itens como baium hair zaken hair esses itens estao no server? e so procurar?
ou terei de baixa-los
As gks ainda existem tbm
vc deleto todas so estao as gk Global
agradecido aeew
|