Ver um Único Post
Antigo 03-10-2009, 06:05 AM   #3 (permalink)
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

1º LugarLolMaster
Realmente um trabalho ótimo, tipografia nice, background lindo.. Bah, em geral, gostei de tudo aí, parabéns.

2º LugarCMKY
TIpografia nice, background foda, boa manipulação em geral. As cores ficaram show, mais acho que faltou mais nesse background aê.. efeito e mais efeito aeuahue. Ah, e sempre tente envolver a pessoa da stock com o background etc, porquê fica estranho, olha só na tua art, mesmo sabendo que não era render, ficou parecendo :s. Mesmo assim parabéns.

3º Lugarhofama18
Simples e bonita manipulação, o logo do pessoal da banda combinou com a art, só achei que faltou mais efeito pra envolver mais as pessoas presentes. Background bem criativo, gostei da manipulação. Parabéns.

@Tech: Já disse que brush pode estragar teu trabalho, não curti nem tipografia nem nada do teu JDM#02, graças aos brushs e a falta de efeitos. Ficou muito simples, se é que me entende xD.

Obrigado por todas as participações, conto com todos na próxima JDM.
Lembrando aos júris que esta votação encerra domingo agora.
Falou.

Jotah'Z! está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jotah'Z! por gostar deste Post :
Hoffmann (03-10-2009)