|
Membro - General
Agradecido 238 Vezes em 77 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
|
Preção psicologica -FULL_LOL
Descupa ai muleke....
se foce pra fica falando dos erros de portugues eu colocava um monte de merda ..
comento .... 
Spoiler
[SIZE="4"]Preção psicologica[/SIZE]
[SIZE="4"]Historia baseada em fatos reais acontecidas com migo[/SIZE]
Dia 29 de setembro exatamente as 10:00 e meia do dia quando chegava da escola,fui notificado pelo meu irmão, que havia surgido o boato de que eu FULL_LOL haveria roubado uns itens de um servidor chamado L2Killer no qual o valor do item chegaria em 750,00 R$... Fique muito assustado pois não sabia realmente de nada,
Mas essa ainda não seria a pior parte, pos um dia antes eu teria levado meu computador para a casa do mesmo , para que elhe pudece arruma o PC dele (pedil meu PC por alguns minutos para que foce feito um beckup do HD dele para o meu).. Ou seja quando estorol a historia de que eu avia roubado seus itens, ele imediatamente falow..
__ Mano tu não vai levar teu computador enquanto não devolver meus itens.
meu mundo desabou pois fico a maior parte de meu tempo enfrente ao PC..
Logo com essa afirmação dele me apareceu os seguintes sintomas:
Frio acompanhado de dores no estomago,frebe alta,enjou, dores de cabeça extremamente altas, Cripe,viroze, falta de apetite, angustia, estresse entre varias outras complicações. Ai você pergunta mais por que tudo isso, Bem o motivo que eu não aguento ficar sem meu pc..
Voltando: Tentei entra em um acordo para que foce feita a devolução ,, e ele disse simplismente não ...
esperei passar uns 5 dias, e logo enseguida, fui a visinha mais proxima e mais fofoqueira e disse que eu ia ate a policia faser uma queicha e tambem lhe disse que tinhaa todos os documentos do computador, tambem disse que tinha documento de cada parafuso contido em minha macna.
Isso foi o fator principal, 4 dias se passaram e Ontem dia 7 de outubro as 20:30 e pocos minutos da noite, chego em minha casa sem formas alguma para se manter em pé (Realmente estava acabado) me deparei com meu computador encima do SoFá olhando pra mim ...me ajoelhei e comecei a chora. Fiquei sabendo por minha mão que eles foram ate la disendo o seguinte...
___ Mãe do FULL_LOL aqui esta a macna de seu filho nos a seguramos que nada em sua estrutura esteja danificada.
ela pergunta:
___ Por que vocês fiseram isso a ele , ele esta muito mau de saude.
Eles responderam:
___ Queria-mos ver se ele aguentava preção psicologica, e vimos que realmente agunetol, descobrimos quem roubo meus itens e ja esta tudo resolvido..
Bem o que vocês acham ne ... voltei a ter aptite novamente.
voltei a comer novamente na mesma noite antes do jantar: Um pão de 50 cetimetros com mostarda, molho, alface,tomate,cebola,frango cusido,carne,ervilha,2ovos fritos, 1 copo Grande de refri e um copo de algua..
rssrs realmente voltei a ativa .. e com muita disposição,,,
achu que alguem deve ter percebido minha falta por aqui ...
mais agora estou de volta para ajuda amigos SE.
FIM..
por FULL_LOL
[SIZE="6"][ATTENTION]Desculpa pelos erros de portugues[/ATTENTION][/SIZE]
|