08-10-2009, 04:57 PM
|
#1 (permalink)
|
|
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 11,702, Nível: 71 |
Nome Real: Marcos V.
|
[Download] Power Bar's
Bom , eu nao sei se isso e um hack ou um utilitario , mas vou postar aqui mesmo e qualquer coisa e so mover o topico.
Power Bar
O que e uma PowerBar?
Power Bar e uma barra que e usada para indicar uma determinada força na barra de força do Gunbound , nao e como um AimBot que ja te da a força certinha , ela serve apenas para auxilio do jogador na hora do tiro, dando mais precisao na hora de ''Apertar o Gatilho'' .
Demonstraçao
Nao entendeu nada? entao olhe a imagem abaixo:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Esta e a foto de uma PowerBar normal, como podem ver ela mostra a força representada por numeros.
Ex.: 1.0 , 1.5 , 2.0 , 2.5 , 3.0 , 3.5 , 4.0
Tambem existe outro tipo de PowerBar,a milimetrica, ela nao mostra a força e sim a distancia entre as forças na barra , nao entendeu? veja a foto:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Quando usadas em conjunto (as duas ao mesmo tempo) elas dao uma melhor precisao para os seus tiros , olhe a imagem:
OBS:Elas so podem ser utilizadas na interface OLD , porque se for na NEW vai haver uma desigualdade entre as power bar's e a barra de força do gunbound.
Download
Scan
Creditos:
Pelas PowerBar's: By DaN£~