11-10-2009, 12:17 AM
|
#1 (permalink)
|
|
Membro - Tenente
Agradecido 26 Vezes em 20 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Script de statusboss
Alguem por favor poderia postar um script de statusboss ,o meu ta dizendo que todos boss estão "vivo", não sei o que esta errado.Quando eu mato algum boss ae vou olhar na tabela do navicat ta o valor 0 e consta que o boss está vivo,mesmo eu matando não ta ficando o tempo de respaw no navicat.
No gameserver anuncia a contagem do respaw mais não vae para a tabela do navicat,o que pode ser???
O meu está assim:
<html> <head> <title> Information </title> </head> <body> <table> <tr><td>Name</td><td>Status</td><td>Spawn</td></tr> <?php $hostname = "localhost"; // tipo de conexao $database = "l2jdb"; // nome da database $user = "root"; // login no mysql $pass = ""; // senha do mysql
$connect = @mysql_connect($hostname, $user, $pass); @mysql_select_db($database, $connect);
if(!$connect) echo 'Can\'t connect to the database'; else { $raidspawn = mysql_query("SELECT boss_id,respawn_time FROM raidboss_spawnlist ORDER BY respawn_time DESC"); while(list($boss_id,$respawn_time) = mysql_fetch_row($raidspawn)) { $raidnames = mysql_query("SELECT name FROM npc WHERE id = $boss_id"); $text = '<font color="00FF00">Alive</font>'; $respawn = '<font color="0000FF">Spawn</font>'; if($respawn_time > 0) { $respawntime = date('r',($respawn_time / 1000)); $text = '<font color="FF0000">Dead</font>'; $respawn = '<font color="FF0000">Time Respawn '.$respawntime.'</font>'; }
while(list($raidname) = mysql_fetch_row($raidnames)) { echo '<tr><td>'.$raidname.'</td><td>'.$text.'</td><td>'.$respawn.'</td></tr>'; } } } ?> </table> </body> </html>
|
|
|