Tópico: [Interlude] Novo Projeto L2J Teon
Ver um Único Post
Antigo 11-10-2009, 11:22 AM   #55 (permalink)
lordvenancio
Banido

Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para lordvenancio

Inventório de lordvenancio

Padrão

Eu ja to fazendo os testes dos bugs que conheço jaja reporto alguma coisa aqui !

"Se tiver alguma coisa bugada é claro" ^^ !

Olha só não sei se é bug mas so de ligar aqui a rev percebir isso aqui :

Quando ta ligando o server da um erro assim :

Pc Color Table : 0 loaded. 0 expired deleted.

Outro : Aparece assim : handlers loaded ...
Ai logo enbaixo aparece 4 nome Null
Não sei pq tnb !!

E Não sei se vc percebeu logo enbaixo ele carrega de novo essa mesma opção 0.0 !!

====edit outro bug do nada===

Man viagei agora..olha so Eu criei um char humano e nem loguei ai fui no navicat e coloquei como adm ai ate ai tudo bem..ai quando loguei cliquei em meu target ai eu fui tirar o meu target com esc nao tava querendo sair...ai cliquei com mouse e tnb nao feixava ai eu cliquei no target do gremilim ai tirei ai fexei o target do fremilin ai cliquei em meu nome ai eu fui teleportado para o mesmo lugar que nasce...ai eu falei achei um bug...hsuahusa ai eu fiz de novo 3 vezes para ver se era bug ou lag ^^ !!! E é um bug ^^ !!!

Faz Assim criar um char e assim que nascer clica em seu nick ai vc pode ver que vc apertando esc ou clicando no X não feixa...ai vc clica no target do gremilim ai vc clica no X e feita o tarhet do gremilim ai vc clica em seu target que vuala vc foi teleportado uhsahushuahusa...!! So funciona quando nasce...ai se o cara nao der restart do servidor sempre que ele clicar no mob e depois no char dele ele sera teleportado para onde o char nasce testei isso so com o char humano fighter vou testar com os outros para ver se ta com esse bug tnb !

lordvenancio está offline  

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0