Eu ja to fazendo os testes dos bugs que conheço jaja reporto alguma coisa aqui !
"Se tiver alguma coisa bugada é claro" ^^ !
Olha só não sei se é bug mas so de ligar aqui a rev percebir isso aqui :
Quando ta ligando o server da um erro assim :
Pc Color Table : 0 loaded. 0 expired deleted.
Outro : Aparece assim : handlers loaded ...
Ai logo enbaixo aparece 4 nome Null
Não sei pq tnb !!
E Não sei se vc percebeu logo enbaixo ele carrega de novo essa mesma opção 0.0 !!
====edit outro bug do nada===
Man viagei agora..olha so Eu criei um char humano e nem loguei ai fui no navicat e coloquei como adm ai ate ai tudo bem..ai quando loguei cliquei em meu target ai eu fui tirar o meu target com esc nao tava querendo sair...ai cliquei com mouse e tnb nao feixava ai eu cliquei no target do gremilim ai tirei ai fexei o target do fremilin ai cliquei em meu nome ai eu fui teleportado para o mesmo lugar que nasce...ai eu falei achei um bug...hsuahusa ai eu fiz de novo 3 vezes para ver se era bug ou lag ^^ !!! E é um bug ^^ !!!
Faz Assim criar um char e assim que nascer clica em seu nick ai vc pode ver que vc apertando esc ou clicando no X não feixa...ai vc clica no target do gremilim ai vc clica no X e feita o tarhet do gremilim ai vc clica em seu target que vuala vc foi teleportado uhsahushuahusa...!! So funciona quando nasce...ai se o cara nao der restart do servidor sempre que ele clicar no mob e depois no char dele ele sera teleportado para onde o char nasce testei isso so com o char humano fighter vou testar com os outros para ver se ta com esse bug tnb !
|