Tópico: [Interlude] Novo Projeto L2J Teon
Ver um Único Post
Antigo 11-10-2009, 01:39 PM   #59 (permalink)
lordvenancio
Banido

Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para lordvenancio

Inventório de lordvenancio

Padrão

Eu ja to testando tudo aqui se for possivel postar a rev mas atualizada ou mim mandar por mp que vou testando olha a ss aqui do erros null:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Olha como podem ver ai na ss ai deu erro 2 vez que apareceu o null ai eu pençei que eu tinha configurado alguma coisa errado...ai eu baixei de novo a rev...ai agora so apareceu aquele 1 erro de Null..o 2 erro de null mas abaixo deu pq o hight priest van halter is 1. Não sei pq eu nao lenbro de ter editado nada que tenha haver com isso !! Ai fico dando aqueles outro null ai eu baxei a rev limpa e so substituir as configs e fico com o mesmo erro então ja nao foi as minhas configs...ai eu deletei as db e coloquei de novo para de dar os 2 erro null abaixo do van halter..Então pode ser que ele deve ter dado spaw ou sei la..! Agora to vendo o /unstuck acho que ta bugado vo testar aqui de novo com a rev limpa !

Galera TEstei aqui /unstuck ta Bugado usa e olha para onde vai ^^ !!!!

Outra coisa sobre o van halter ele deve ta atualizando na db...eu acabei de colocar a rev limpa aqui ai eu liguei o server ai demorei um pq reiniciei ai começo dar aquele erro ali novamente ^^ !! O /unstuck é facil de resolver so tirar ele kkk ^^...agora o do target é foda de arrumar agora esses null eu nao sei se atrapalha em algum !!

To procurando mas erros ^^ !! Mlz ae mano arrumando esses problemas para vc mas vc que pediu : D!

Testando os castles agora mas tarde do noticias ^^ !

Olha so testei aqui o castle de innadril...ai o seguinte so registrei um clan na siege ai funciono tudo de boa sem erro algum no GS..mas o seguinte quando eu cheguei la para a siege eu tava sem ser adm...ai descobrir uma coisa os guardas não estão agressivos..e tnb quando agente bate no lider eles nao vem ajudar o lider deles mas fora isso ta tudo ok...agora uma duvida minha como so estava eu na siege eu queria saber uma coisa..so tinha eu registrado então assim que eu ganhei o castle a siege termino isso é normal?? Ele so fica tendo siege quando ha + de 1 clan registrado ??? Pq pelo que eu sei quando vai mas de 1 clan ha siege fica rolando ate terminar o tempo...!!

Galera tipo eu fui aqui na siege de uma froters esta funcionando todas as portas estão matando...agora como eu vi la no topico dele falta fazer umas implementação e é verdade^^ pq nao deu spaw nos guardas...e tnb depois que eu ganhei a fronters reiniciei o server e o char nao fico com a froters e tnb depois quando acaba a siege das froters que ganha a siege quando vc vai falar com as portas ela nao da a opção de abrir as portas ele começa a atacar as portas e tnb nao tem nenhum npc corresponde as froters a nao ser o guarda que registra ^^ !

Sim mas outro problema no devasted castle...quando eu vo falar com o npc fala que esta faltando o html e assim gerando um erro no GS :

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Testei o fortress of resistance mas nao entendir ^^...tipo nao tinha nenhum npc para registrar nada ai eu dei start na siege apareceu o mob eu matei ai automaticamente ganhaei o clan hall ^^ !! Mas deu um erro no gameserver mas eu acho que foi por causa do meu client pq os potoes de abrir a porta e fexar estão pretos !!
Ja ia esquecendo e o mob que aparece so da para atacar de magia ...de guereirro nao tem como !

A e ja ia esquecendo o chefão que aparece so da para atacar de magia...de fighter nao ataca ^^ !

(Bandit Stronghold Siege) tnb esta sem o html do npc que se registra por favor verificar aee ta que nem o devasted castle !
(Beast Farm Siege) tnb esta sem o html do npc que se registra por favor verificar aee ta que nem o devasted castle !
(Fortress of Devastated) tnb esta sem o html do npc que se registra por favor verificar aee ta que nem o devasted castle !of Devastated) tnb esta sem o html do npc que se registra por favor verificar aee ta que nem o devasted castle !

lordvenancio está offline  

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0