Tópico: [Gracia Final] Server Novo, iai? Oque seria ESSENCIAL?
Ver um Único Post
Antigo 14-10-2009, 08:51 AM   #1 (permalink)
wtl4ever
Membro - Capitão

Agradeceu: 82
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para wtl4ever
Pontos: 4,136, Nível: 40
Pontos: 4,136, Nível: 40 Pontos: 4,136, Nível: 40 Pontos: 4,136, Nível: 40
Atividade: 33%
Atividade: 33% Atividade: 33% Atividade: 33%

Inventório de wtl4ever

Icon14 Server Novo, iai? Oque seria ESSENCIAL?

Perguntas:

1ª Após o servidor estár no "AR", oque no ponto de vista de voces é o essencial para que eu possa começar a divulgar?

2ª Não sou experiente como "ADM" portanto estou sofrendo um pouco, mas não sou idiota, sei me virar, vou aprender... então qualquer dica para o sucesso do meu server será bem vinda!

3ª Tem o site do meu servidor [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] jah tentei de tudo para: "NÃO PRECISAR USAR OUTRA PORTA (8080)", uso WAMPSERVER 2.0 e li que, se eu deixar o Listen do Apache em 80 (Listen 80), ele iria abrir direto "l2colt.servegame.com" mas nao tive exito na missão. Deixando Listen 80, quando eu vou abrir a porta do meu router! Abrir a porta 80! da um erro em ingles +- assim "Esta porta esta sendo usada pelo router, a porta para navegadores foi substituido para 8080", é algo assim, nao me recordo a msg...
OBS: Gostaria de uma resposta detalhada se possivel... Meu moden: D-LINK 502B...

4ª Porque meu servidor está up, funcionando certinho, e no site está tudo off?

# Login: Offline
# Gameserver: Offline
# TeamSpeak: Offline

Agradeço desde jah, pelos tutoriais, pela dedicação em liberar servidores e packs para o pessoal do forum. Obrigado CavaleiroNegro pela atenção no Msn, apesar de uma conversa rapida me ajudou muito!

Uso esse Serv/Pack:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Obrigado
ImmortalSoul ADM L2Colt
Willian

wtl4ever está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0