Tópico: [Gracia Final] Server Novo, iai? Oque seria ESSENCIAL?
Ver um Único Post
Antigo 14-10-2009, 09:10 AM   #4 (permalink)
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Rapaz sabe que tu tocou num ponto que futuramente irei abordar.
Hoje em dia vemos muitos indivíduos que querem ter um servidor, na maioria das vezes antigos jogadores de lineage, em outras novos jogadores e que querem saber como é ser um GM.

Nosso fórum tem o intuito de ajudar a deixar um servidor online e também de compartilhar customs e etc.

De acordo com as estatísticas, hoje a cada 10 minutos é aberto um servidor administrado por noobs, e isso faz com que quem realmente deseja algo sério, se

Logo, logo o servidor é fechado por falta de gente online.

Mas por quê isso?

Simples, todo mundo quer ter um servidor em sua casa, no seu humilde computador e não sabe que processos pesam bastante e com a quantidade de conexões entrantes causa um embaralhamento enorme, trava e etc.

Hoje o ideal para quem quer algo sério e não tem dinheiro de começo, é procurar um servidor L2Java com o mínimo de bugs possíveis, hospedar num semi-dedicado pelo menos que é encontrado por aí com valores de até 80 reais mensais, o significado de semi-dedicado é dado neste tópico:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Outro fator importante é ter sabedoria para configurar o servidor de um modo atrativo, eu opto sempre por servidores PvP com rates entre 100x de Exp.
Uma área custom para drops e etc, tem de ter alguma dificuldade como craftar e deselar itens armor e weapon.

Quanto a divulgação, meu colega arrumou 100 no dia que inaugurou, ele burlou o top 200 e pois o servidor dele em 2º lugar lá, L2Kass (Pack L2oFF).

Basicamente é isto, o semi-dedicado é importantíssimo além de ser rápido e não dar lag, você não teria problemas com portas e etc.

Conforme as coisas fossem melhorando, era só arrumar um dinheiro para migrar ao L2oFF futuramente.

Setokaiba está online agora   Responder com Citação
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post :
anubislopes (29-01-2010), wtl4ever (14-10-2009)