Ver um Único Post
Antigo 14-10-2009, 09:21 PM   #2 (permalink)
Damage
Amigo SE

Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 617, Nível: 12
Pontos: 617, Nível: 12 Pontos: 617, Nível: 12 Pontos: 617, Nível: 12
Atividade: 3%
Atividade: 3% Atividade: 3% Atividade: 3%

Inventório de Damage Usuário possui 1x Hacker Usuário possui 1x DOS User Usuário possui 1x Lineage II Player

Padrão

Primeiramente gostaria de parabenizar a SE e os demais foruns, não seriamos nada disso se não fosse o trabalho em equipe, entre outra coisas,pois vocês que são somente usurios não sabem o trabalho e a dedicação dessa staff , nao somente da SE como de todos os outros foruns , menos alguns que tem a staff podre , mais então voltando ao assunto , temos muito que agradecer tambem pois se não fosse por você frequentadores do forum nós não seriamos nada , a secret warez tem a tendencia de crescer cada vez mais ! não somente como creio que sera o forum mais visitado do brasil , como tenho fé que passe a ******** e quem sabe o forum seje conhecido e frequentado mundialmente(oque ja acontece) , quero parabenizar toda a staff pelo trabalho e dedicação ao forum !
Att,
Guilherme Raucci.

Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Damage por gostarem deste post :
Inspector (15-10-2009), Setokaiba (14-10-2009)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0