Ver um Único Post
Antigo 14-10-2009, 11:17 PM   #3 (permalink)

Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para CavaleiroNegro
Pontos: 11,212, Nível: 69
Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Júlio César R.de Morães

Inventório de CavaleiroNegro

Padrão

Agora até me empoguei em saber que nosso fórum esta cada vez mais crescendo e sendo conhecido.

No que eu puder ajudar no fórum sempre estarei aqui a disposição para ajudar sempre nosso fórum que eu adoro.

Ja estão com tanta inveja que estão até criando FAKE de mim no MSN Oo

Isso que leva termos uma Staff seria e competente no que fazemos faz com que os invejosos querendo até se passar por membros de nossa STAFF pois sabem que somos competentes e capazes no que fazemos.

Muito Obrigado a todos que fazem da SE um fórum cada vez melhor e podem contar para mim ficarei no fórum até o FINAL dele nunca sairei pode acontecer o que for que sempre estarei ao lado dessa nossa Grande Comunidade que esta cada vez mais conhecida por todos.

Ainda verei nosso fórum fazer 20 anos e estarei ainda aqui na STAFF sempre ajudano no que der e vier.

Logo estarei agindo em área de Developer tb fazendo vários projetos legais para nosso fórum,podem contar comigo no que der e vier. SecretWarez para Sempre!

Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
CavaleiroNegro está offline  
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para CavaleiroNegro por gostarem deste post :
Damage (15-10-2009), Inspector (15-10-2009), Setokaiba (14-10-2009)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0