1º Achei o CLASS MASTER nos NPCS ID:31228 ate ai tudo bem
Mas so GMs e Administradores podem usar ele....
Porque?
Tem como eu baixar um Class Master que Player's possam usar?
R: Se não me engano isso é uma configuração do server que esta desligada saca, basta dar uma olhada em um dos arquivos que esta na pasta config do seu GameServer, procure DENTRO do arquivo por algo do tipo "custons" Existe aqui no forum algo falando a respeito
2º Quando voce puxa um npc e ele fica meio Voando, como eu deixo ele normal, no "PISO"...
R: Se o NPC for um dos defalt basta vc clicar "Shift+botao esquerdo" e ir em edit npc, procure a colision heigth note que ela vai estar em 23 ou 25, basta colocar 16 que já resolve o problema. Isso configura a alturo que o npc vai ficar. Caso seu npc seja um dos Custons, ai vc tera que mudar no Navicat, abra a tabela custon_npc e procure pelo ido do seu npc, vai seguindo a linha tae chegar na colision heigth e mude a seu gosto.
3º Puxei 1 NPC BUFFER pro meu server e quando clico em BUFF aparece isso:
You are either not on a quest that involves this npc, or you don't meet this NPC's minimum quest requirements!
Oque devo fazer?
R: Tire uma SS e cole aqui para que alguem possa lhe ajudar
4º Na rev que usei jah tinha um NPC BUFFER "ID: 1000003", ele "Funciona", algumas skills eu clico e simplismente fexa a janela de buffs e nao buffa...
R: Verifique se esse npc é por template, creio que seja, abra a html relativa ao numero do id dele e veja se esta indicando corretamente o template do buff
Desculpem mas eu estou muito canssado aqui, tou procurnado coisas e mais coisas, sem sair do chao, esta dificil...
PS: CavaleiroNegro ta me ensinando mt, varias coisas, mas nao quero atolar ele de perguntas, gostaria de compartilhas tbm com o forum.... Mt Obrigado!
É isso ai garoto, compartilha sim, todos aqui estao para aprender e ajudar dentro da experiencia que cada um tem...
|