Tópico: [Outros] Gracia PLUS !
Ver um Único Post
Antigo 17-10-2009, 09:50 PM   #1 (permalink)
fatitus
Membro - Tenente

Agradeceu: 30
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para fatitus Enviar mensagem via Skype para fatitus
Pontos: 3,838, Nível: 39
Pontos: 3,838, Nível: 39 Pontos: 3,838, Nível: 39 Pontos: 3,838, Nível: 39
Atividade: 7%
Atividade: 7% Atividade: 7% Atividade: 7%

Nome Real: Douglas P. B. Júnior

Inventório de fatitus

Padrão Gracia PLUS !

Pessoal, estou testando um "server G.Plus" aqui, consegui um koreano e tal, liguei o servidor normalmente sem nenhum erro, auto creat accounts, só que tem um tal de NCOTP que deve ser colocado ali... O que ponho nele ? ou como tiro ? isso é do oficial ? como faço pra logar no servidor com isso dai ou como tirá-lo. Veja na ss abaixo

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

@EDIT
Botei uma outra l2.ini e agora não passa daqui óhh

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

@OBS:
Tipo... a l2.ini que baixei de uma system plus no-GG não consigo editá-la, da arquivo alguma coisa não econtrado e ela some O.o... Daí coloquei a l2.ini do L2.RU ela tb não consigo editá-la da msm erro, Fui tentar logar, não passa dessa tela ai de cima que esta a screen, Já tentei de tudo pra editar as ini, C5 EDITOR, L2File EDIT naaaada... Teria uma forma pra eu adicionar meu ID ex: 127.0.0.1 pra poder conectar no server q esta aki no meu pc (localhost) ou alguém tem uma ini pra plus ? "editável" :D

fatitus está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0