Ver um Único Post
Antigo 18-10-2009, 06:46 PM   #3 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Avançado
Meu Estado:
Nome Real: André Weidgenant

Inventório de andredsg

Padrão

Boa tarde Pessoal, ontem à noite (quase de madrugada) eu tinha em mente os vencedores, mais estava um pouco indeciso no terceiro lugar, agora com mais calma observei as signs e tive um concepção diferente.

Votação muito difícil, quase todos tiveram sign bacanas, porém alguns se destacaram.

[SIZE="6"]VOTAÇÃO ADS#37[/SIZE]

1º LugarDatenN4 - Gostei do formato da sign, pra começar, devia ter trabalhado um pouco mais a smudge, e não ter deixando as C4Ds(?) tão visíveis, porém adorei a iluminação, parece que ele é um EXPLORER com uma daquelas coisas que parecem dinamite que serve para iluminar, cuja qual esqueci o nome mais tem algo haver com FLARE algo assim, devia ter posto uma tipografia alem da sua assinatura, aquela iluminação vermelha ali também não vingou :S gostei da profundidade, pouca mais suficiente. Embora com tantas criticas, gostei do desenvolvimento da sua sign, e sua notável evolução! Está de Parabéns!

2º LugarTech - Somente não ficou com o primeiro lugar porque o desenvolvimento da sign de DATENN4 foi melhor sendo que ele abordou mais ferramentas e efeitos e gostei muito do resultado da arte dele. Bom, dessa vez vou começar pelas criticas, tipografia a meu ver ficou ruim, letras finas e grandes nem sempre será a melhor escolha, devia ter usado uma letra menor e mais grossa teria ficado mais harmonico, estas insistindo demais nessas faixas com tipografia junto tente inovar, por um lado adorei a iluminação ela deixou a sign quase WONDERFUL haha XD a render do robô ficou muito bem trabalhada bem posicionada, agora eu vi sua FRASE e pensei ROBOT AND THE FUTURE WTF?!, precisa escolher melhor suas frases, a render do robô parece estar dando um TCHAU ou um OI, devia ter pensando em algo relacionado a isso, fora isso tudo nos conformes, está de parabéns mesmo muito boa sua sign!

3º LugarJotah - Estava realmente muito em duvida, quanto ao terceiro lugar, mais fiquei com a sign do Jotah, notável o trabalho que deu, uma junção de SMUDGE, C4Ds, Blends, iluminação e afins, porém achei que ficou MUITO MUITO trabalhada isso prejudicou a sign ao meu ver, faltou tipografia, abusou um pouco do sharpen, mais está de parabéns!

Também gostaria de comentar algumas das outras signs:

Chocopinho - Quando estava revisando as signs, fiz uma avaliação diferente da que eu fiz ontem a noite, gostei da sua tipografia, acho que combinou com a render, mais devia rever o BG, está bom porém sua blendagem ali que apareceu riscos claros no BG, deixou a desejar, a iluminação ali no centro que cobre de cima até em baixo a brushe que usou ali no quando esquerdo também estragou o BG, fora isso ficou bacana.

Hoffmann - Embora não tenha ficado como o esperado, ficou razoável o resultado, achei muito saturada no P&B, o que deixou muito claro a render, o BG no P&B até que combinou com a render, porque antes estava no colorido estava realmente pior antes, pelo que eu to vendo na render, alguém ou você mesmo abusou demais no sharpen, isso fez com que a render adquirisse uma linha ao redor principalmente no cubo, curti a tipografia, na medida praticamente, devia ter escurecido um pouco mais o começo e também não ter abusado muito do outer glow, brushes azuis um pouco mal posicionadas, porem deram um toque a mais na sign P&B, fora isso está de parabéns, não foi a melhor sign que já fez, mais também não foi a pior.

LolMaster - Gostei muito da render, tirando o BG, que parece ter o símbolo do São Paulo ali no pé da render e tals, devia ter trabalhado mais na tipografia e usado iluminação azul pra combinar com o olho do robô, talvez ficaria bacana.

Victorbg - Só agora descobri que isso ali é um cubo, devia ter colocado alguma iluminação para ai sem obter a aparência de um cubo, bom parece que fizesse isso no corel.

Torugo - Robo clássico, pena que foi mal utilizado, bem pra que está começando não é um mal começo.

Bom pessoal a votação eu me baseie no que estou vendo agora através do note, sabendo que existe uma diferença de cores, conforme a posição da tela, espero não ter me enganado em alguns comentários, agradeço a participação de todos.

Abraços e boa sorte a todos. Conto com todos na próxima.

andredsg está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para andredsg por gostarem deste post :
Datenna (18-10-2009), Tech~ (18-10-2009)