Ver um Único Post
Antigo 20-10-2009, 07:59 PM   #1 (permalink)
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Icon14 [Abduzeedo] O Melhor Daily Inspiration Do Abduzeedo. Qual você achou?

Pra quem ainda chegou na terra do design hoje e não sabe do que eu tô falando, eu vou explicar. O Abuzeedo, considerado por mim e por muita gente mesmo o melhor blog de design do mundo, tem um esquema de "Daily Inspiration"(Em Português: Inspiração Do Dia) onde postam as melhores arts escolhidas pela equipe todos os dias.
São arts fodásticas, quem sai no meio aê é foda mesmo.
Agora, creio que muitos aqui o conhecem.
Para mim foi o último agora, o #332, eu fiquei impressionado com as últimas arts, uma mais foda que a outra!
Dá pra se inspirar demais nessas arts xD.
Cara muito foda mesmo, olha essa por exemplo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
E a primeira então, comento daquilo? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Daily Inspiration #332: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ]
Por favor né xD.
Acesse: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e se "assuste" xD.
E pra você, qual foi o melhor Daily Inspiration?
Responda e comente.
Abraços.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Jotah'Z! está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0