Ver um Único Post
Antigo 26-10-2009, 04:59 PM   #195 (permalink)
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por vinnyethouse [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Fala seto tudo bem? Cara é o seguinte tenho um server rodando de boa ,ele foi editado em cima do l2equal do vicfelipe o L2J-SECRET ,editei tudo perfeitamente o server ficou muito bom e tive ajuda do christianD aqui do secretwarez ele é meu vizinho,o forum é muito bom aprendi tudo com o forum e com o christianD,só q o único defeito q ficou no meu server é um bug nas ollympiad q ninguém consegue consertar =/ e estou quase acabando com meu server cheio de players por causa desse defeito,queria uma ajuda sua pra falar com o vicfelipe ou se possível me ajudar a resolver isso por favor,se não infelizmente vou editar outro server trocar de pack =/ ,o motivo de vir aqui no seu tópico é saber como está o funcionamento do desse pack q vc colocou? se tem algum bug e quais são? oq vc me recomenda editar i tal.sou meio sem tempo pq trabalho e faço facul,mais se possível responde minhas perguntas ai q eu dou uma olhada o mais rápido possível.Obrigado seto mais uma vez o secretwarez ta de parabéns!
Não testei as olimpías, mas creio que a do Oneo esteja boa.

Citação:
Postado Originalmente por joselito [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Bom eu baixei a parte 1 e 2, Mais quando eu vou para extrair.. ela pedi para substituir uma pela outro ??.. Eu queria saber como eu faço para extrair se tenho que colocar sim para todos.. ou é de outra forma?? tenho outro duvida.. este database eh como um becukp? ou alem do data base existe um becukp..? Por favor ajude a tirar a minha duvida, este Pré configurado é muito bom.. melhor que dos gringos.. deste ja fica meus :radecimentos
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Setokaiba está offline   Responder com Citação

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0