28-10-2009, 05:16 AM
|
#9 (permalink)
|
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 11,212, Nível: 69 |
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Citação:
REV??? desculpe sou novato na area de servidor e linguagem...
baixei daqui o servidor e editei...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
se possivel oque é esatemente REV?
Obrigado teh+
Otra coisa Cavaleiro!!!
Baichei um NPC BUFFER seu não consigo editar o nome delle? to querendo a começar fazer os meus prpios ond posso achar os programas especificos para tal ato?
Muito obrigado!!!
|
Sua rev no caso é FREE,Rev = Nome do Projeto do emulador JAVA!(Cada equipe coloca um nome em sua REV)
O nome do NPC voce pode editar na tabela npc na coluna name coloca o nome que quiser e na coluna ServerSidename voce ponha o n° 1
O titulo do NPC voce pode editar na tabela npc na coluna title coloca o titulo que quiser e na coluna ServerSidetitle voce ponha o n° 1
2 Tutoriais de Criar NPC Buffer achei pela ferramenta pesquisar que temos no fórum digitando Criando Buffer:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|