Montagem de servidor, algum pack recomendado?
Então, estava vendo o forum e vi alguns packs, interlude e um CT / Gracia ai fiquei na duvida em qual seria interessante usar.
Bom, minha idéia é montar um server PvP/Low rate, pvp low rate pelo fato que não quero nada de itens custons no server, vou manter tudo a mão de quem quiser correr atrás, vou dar um gas no up dos low lvl dando uma rate de XP/Afins alta e os high lvl em um rate mais baixa, minha idéia é mantet o povo num level alto, mas não top para que o server tenha alguma graça em correr atrás de mobs ainda, mas facilitando para os novatos 'chegarem' no level da galera que ja joga.
Como disse, não vou usar itens custons, no maximo scrolls de buffs custons para manter uma rotatividade de doações ( afinal é foda manter um server do próprio bolso ), mas nada muito absurdo, algo pra dar uma diferença e não decidir tretas.
Ja fui 'semi-admin' de um C4 Retail, mas devido a increncas internas na staff acabei me afastando do L2 por um bom tempo, perdi meu saco para isso, mas nos ultimos meses voltei a jogar, topei com uma galerinha que curte o jogo também mas porra, tem uns servers ai que ta foda, e como ja tive experiência nisso, vou colocar um no ar.
Então, alguem me recomenda um PACK?
E desde ja, caso alguem precise de uma ajuda pra algo, ou sei la, sou MCDBA e MCSE, e estou disposto a ajudar.
|