30-10-2009, 06:35 AM
|
#5 (permalink)
|
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 11,212, Nível: 69 |
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Vamos falar sobre essa história que muitos sempre tem duvidas acho que aqui irei explicar tudo portanto não tem mais porque duvidas disso :
O Jogo Lineage 2 como o Servidor Official de Lineage 2 foi criado pela NCSoft como todos devem saber,passado um tempo quando alguns developers começarão a montar projetos para um Emulador rodar um servidor de lineage 2 ai começou essa parte de legalidade.
Ja explicando não existe modo de se legalizar um servidor!
Simplesmente a voce fazer qualquer alteração no cliente mesmo estando usando o servidor original voce ja esta praticando um ato de illegalidade e infligindo os Direitos da NCSoft Copyright...
Ao voce lançar um servidor usando L2J ou L2OFF voce esta sendo illegal da mesma forma.
Mesmo L2JAVA sendo um projeto criado por outros desenvolvedores que não inclui a NCSoft ele é illegal pelo fato de estar emulando um servidor de Lineage 2 e principalmente por utilizar o Cliente de Lineage 2 para rodar seu servidor para outros jogadores.
Citação:
|
Há penalidades para quem cria servidor L2J ou L2OFF ?
|
Sim existe penalidades como fechamento do servidor e até a prisão do Individuo.
Citação:
|
Ahhh mais então eu posso ser preso ou ter meu servidor fechado a qualquer momento ?
|
Não,pelo fato de estarmos no Brasil e não na área dos EUA e do FBI portanto eles não tem como prender ngm nem fechar um servidor Brasileiro,até mesmo porque para eles fazerem alguma ação envolvendo nossa POLICIA FEDERAL iria demorar na faixa até de uns 2 anos para sair alguma decisão e mesmo assim não seriamos pressos...
A lei envolve muita coisa e a lei do estrangeiro é bem diferente da nossa portanto podem ficar despreocupados que seus servidores não serão fechados e voces não serão presos por tal coisa...
Citação:
|
Ahhh CavaleiroNegro porque tem servidor que o dono foi preso e o servidor fechado ?
|
Teve sim mais o mesmo residia no exterior e não no brasil portanto a NCSOFT+FBI puderam entrar com ações para tal coisa...
Bom isso é tudo pessoal boa sorte com o servidor de voces e fiquem despreocupados,até mesmo que a NCSoft não tem tempo a perder com servidores com menos de 10k de players !!!
|
|
|