30-10-2009, 05:45 PM
|
#6 (permalink)
|
|
Membro - Cabo
Agradecido 12 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Eu concordo com o Cavaleiro Negro, mais tem uma coisa que eu gostaria de esclarecer mais.
Você colocar seu server Online não é ilegal, por que o L2J é um Software Freeware. No entanto, a partir da hora que você altera seu IP na system, você estara infrigindo as leis de CopyRight da NCSoft.
E quando você coloca itens customizados, npcs diferentes, esta infrigindo ainda mais as leis de proteção aos direitos autorais.
Resumindo: O Emulador em L2J não é ilegal, o que é ilegal é o que ele faz, emulando um servidor para um jogo que não é de sua autoria.
Porém se seu server for fechado, e você estiver utilizando a plataforma em L2J não correrá tanto risco de parar na cadeia, pois o software não é da NC, você so estará respondendo por uma espécie de plágio.
Agora, por outro lado, se você estiver usando um emulador oficial (L2OFF) aew a coisa complica pro seu lado. Por que além de plágio, responderá por Furto. Pois este Emulador é software Roubado da NC SOFT.
So que como o CavaleiroNegro Disse, vocês conhecem a constituição do nosso país, sempre acaba em Pizza, e num exagero quando digo que levará uns 5 anos para que seu processo seja analizado. ^^'
Mais não se preocupe, eu trabalho com L2 a mais de 3 anos e nunca vi nenhum server Brasileiro sendo fechado!
|
|
|