@saraxd :
Infelizmente desconheço um programa assim.
Mais é simples separar as colunas.
No inicio de todo arquivo ex: armorgrp voce encontra as colunas escrita é meio dificil de entender porém com o tempo voce vai entendeno.(Nem todas as colunas são descrevidas nos arquivos tem espaçamentos diferenciando uma coluna da outra)
No caso voce ve a tag e vai escrevendo o que for para escrever e apertando TAB{Seria cada coluna por exemplo(Senão me engano funciona porém nunca testei)}
Agora caso for fazer transferencias de uma Cronica para outra o modo mais fácil é pegar por exemplo se for uma asa voce pega a linha de uma asa interlude e adiciona a textura do Icone entre as outras linhas de texturas e defini a grade e talz...
Qualquer duvida visualize meu perfil e entre em contato comigo pelo meu MSN que pode ser encontrado no meu perfil,ai eu vou lhe auxiliando nisso.
|