Bom é verdade , faz com seu tempo grande Inspector , como eu disse meu amigo eu invejo seu trabalho vc é uma das pessoas que levam esse forum para sempre,
Uma coisa eu te falow concerta esses detalhes tenta por uma instavel e sem bugs graves como esse das olly, deixa eu te explicar como ele ocorre;
Começa a contagem de 50 segundos para inicio do combate, nessa contagem esta tudo OK,
Deopois dos 50 segundos para inicio do combate o primeiro player que proceder o 1º hits e leva CE como mostrado na imagem postado aki nesse forum ,
Não aparece nenhum erro no GS e muito menos no LS, parece ser um detalhe mesmo
Axo que observado bem as linhas é possivel de achar comparando rev com rev, porém não tem nem como, com os meus conhecimentos em java não vou conseguir.
Concerta isso ai que parece estar muito boa a rev,
Otra coisa tira o reload das handlers.
Toda hora fica aparecento "Loaded 14 Handlers" isso tira muito a estabilidade da rev..
Obrigado espero usar essa REV nos meus servers ai tbm posto um pré configurado..
Recomendo a todos usarem GEODATA se não vão ter problemas nas sieges, players sumonando a bandeira por traz das paredes etc.
Obrigado e bom trabalho, lembre-se isso que te falei não é uma critica e sim uma ajuda!
|