Ver um Único Post
Antigo 08-11-2009, 03:19 PM   #4 (permalink)
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

About: Concordo com o CMKY, sim fugimos do tema. =]'
Muita gente evoluindo, tô gostando de ver pessoal!

1º LugarJokerman
Composição muito sexy, profundidade com pouquíssimos erros(Pouco mesmo), iluminação simples e estilosa hehe, tipografia totalmente combinando com o background. Parabéns romeu, mesmo fugindo do tema não teve como não te colocar no 1º lugar véio, a sign tá muito linda *-*'. Parabéns mesmo cara, amei tua sign!

2º LugarCMKY
Eu conheço essa stock haha :P', tratamento ownoso, iluminação P*** QUE PAR** que foda!. Faltou qualidade na sign, e a tipografia ficou meio fail por ser simples e a sign já ser simples rs, profundidade muito show, composição owned (y'. Parabéns jhow, vi que em 30min tu consegue fazer algo sim! Hauheuhaeh'.

3º LugarHoffmann
Quando eu bati eu olho, vi que faltou interação da render com o BG. Isso é meio que um pouco fail e desvaloriza os efeitos na sign saca?. A Tipografia, mesmo simples, tá massa, a iluminação tá meio fail porquê só iluminou a render e esqueceu do background(graças à falta de interação da render com o BG, viu o quando é importante?). A composição foi meio fail também(Graças a maldita interação uaueuhah'), mas os effects ownaram, mandou muito bem, eu só critiquei mas, cara, o resto tá show! Parabéns jhow, cresceu muito em apenas 1 semana.

OUTROSCOMENTÁRIOS

Michael . C - Cara, tu errou grave mesmo na composição e na iluminação! DD:, a tipografia tá massa, mas também é só ela aí!

Chocopinho - Quase te coloco em 3 lugar, mas a do Hoffman ownou mais, ficou simples demais a sua brother! Que tal começar a usar C4D's, efeitos fodas, que eu sei que tu sabe!

Tech - Simples e muito fail. O que tu viu na TV foi propaganda, a parada é outra irmão! Volta para as signs :)

Inspector - Evoluiu bastante cara, mas a render ficou jogada de lado e estragou profundidade e composição, que são dois fatores que tem-se muito a considerar numa arte! Só por causa da maldita render jogada de lado aueaheahueh'.

Nossa cara, tô assustado.
Vocês tão evoluindo muito rápido DD:'
É isso aê pessoal, tão evoluindo mesmo, parabéns! Ainda mais Inspector e Chocopinho, daqui à alguns dias se continuarem assim vão virar destaque auhehuahe'.
Brigadão pela participação *-*, Falou!.

Jotah'Z! está offline  
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Jotah'Z! por gostarem deste post :
andredsg (08-11-2009), Hoffmann (08-11-2009), Michael.C (08-11-2009)