Ver um Único Post
Antigo 14-11-2009, 07:26 PM   #4 (permalink)
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

1º LugarTech
Bem. Sistema de coloração perfeito, porém meio fail no canto direito, onde vemos a iluminação em
destaque. Poucas cores usadas, a sign acabou ficando com pouca harmonia, quase nenhuma. Uma tipografia
boa aí faria uma diferença e uma melhor iluminação, iluminando os demais cantos da sign, porquê você só
preucupou com a iluminação da render e esqueceu do background. Ah sim, e acabou falhando na
profundidade. Mas adorei a sign, composição meio fail porquê a iluminação ao invés de pesar mais o lado
direito, fez foi deixar mais leve por ser apenas um brush branco em mode linear dogde aheaheuahea.
Smugdeação perfeita. Melhore apenas o foco da sign, e cuidado com o smugde, eu já falhei assim, ele é
tão bom e viciante que quando vemos já preencheu totalmente a sign. Talvez um desfoque no background
juntamente com uma boa C4D adequada à render melhoraria o foco. Enfim, ainda fico com a do tech em
primeiro lugar pela idéia inovadora do smugde, realmente usado de modo inteligente. Parabéns!

2º LugarMichael C.
Adorei a sign, foi uma bela fast tag! Adorei os efeitos aplicados, principalmente no rosto da mulher. A
iluminação colorida deu um tom muito bom na sign. Mas ficou meio simples e falhou um pouco na
profundidade pela simplicidade xD. Mas enfim, para 5minutos, essa tá fera!. Quem sabe uma c4d ali na
tipografia não se encaixaria bem, hein? xD. Não tenho muita coisa à comentar, porquê gostei muito e ela
ficou simples xD, só lhe desejo os parabéns.

3º LugarHoffmann
Falhou na smugdeação, acabou estragando totalmente a profundidade, iluminação e foque da sign. Estranha
sign, digo, pelo fato de um smugde, digamos, sem noção uhaeuaheauhe, ali nas garotas, e uma parte da
sign sem nada, com jóias, pérolas, o que seja. Acabou com o conceito de foco de sign porque não fez foco
da render em relação ao background. Seria, assim, realmente bom usar uma c4d envolvida com a render, com
uma boa iluminação(talvez um Lens Flare ou mesmo um brush bem trabalho em todos os lados da sign). Ficou
muito smugde e topaz, talvez a sua sign esteja resumida nisso auheauheh. A tipografia ficou muito boa,
mas sendo sincero, foi a única coisa que me agradou. A do Michael C. ficou em 2º lugar pra mim, mesmo
sendo mais simples, pelo fato de você ter fugido destes conceitos citados que são muito importantes numa
sign. Mas, parabéns, é assim que se começa o processo de signs smugdeadas.

Outros Comentários

Chocopinho - Haueuahehueah, criatividade rulou aí em! Mas sei lá brother, gostei da tua mas vamos cair
na real né, os classificados aí de cima merecem. A tua idéia ficou muito legal hauheueahueah, mas foi
tanta preguiça que acabou não ficando boa a sign. A sign hein, mas a criatividade, uhauahuaeaeh, essa
superou todas!

caioalan - O efeito de plástico estragou a imagem brother. Ficou estranha a imagem. Que tal começar a
fazer signs? Tu aprende mais rápido os conceitos e em menos tempo! ;]. Confira nossa área de tutoriais.
Bom aprendizado.

Inspector - Sinceramente, não entendi a sign xD. Nada a comentar.

CMKY - Foco perfeito, tipografia simples e agradável. Ficou mais simples que a do Michael haeuaheaueh.
Quem sabe uma iluminação melhor trabalhada, unida de uma tipografia foda não deixaria a tag entre o TOP3
hein? ;].

Seja bem vindo caioalan. Espero que aprenda muito aqui conosco.
Obrigado de coração pela participação pessoal. Adorei a signs de muitos aqui, exceto a do Inspector, que
não entendi nada uaheuauehaeh, e do caioalan porquê ficou estranho que ele queria trazer na imagem. Ah,
chocopinho rulou todos aqui na criatividade uhaeuaheauheauheauhe! Muito bom, parabéns e obrigado mais
uma vez pela participação x)!.
Conto com todos na próxima!
Abraço.

Jotah'Z! está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jotah'Z! por gostar deste Post :
Michael.C (14-11-2009)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0