Tópico: [Outros] L2J_SmartProtection
Ver um Único Post
Antigo 20-11-2009, 12:29 PM   #1 (permalink)
AnthonyNichols~
É NoiZ x)

Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para AnthonyNichols~
Nome Real: Anthony Nichols

Inventório de AnthonyNichols~

Padrão L2J_SmartProtection

Ai galera , estava procurando algo para maxima proteção do meu servidor , e achei isso ;D~, acho que todos vão gostar.

Então vamos lá , vou explicar bem direitinho como configurar , para não haver erros futuros;

Primeiro de tudo, abre o L2JSmartProtection.exe e aperte em Novo projecto e continuar ->:

Em seguida, no canto superior direito , pressione o botão "Settings":

Após pressionar o botão "Configurações", preencher as lacunas, com as informações de seu server"." :

Quando você terminar com as lacunas, Pressione "Salvar"

Coloque o nome desejado e pressione "Confirmar" (Exemplo: L2K1):

Configurar a proteção Encantar . :

Configurar a proteção do dual box :

Configurar o Access Protection .

Etapa Final ... Pressione Start Server Protection ..... E ... TUDO CERTO ;D .. o servidor está totalmente protegido! :

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Outros Links
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Créditos Para:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (Aonde o programa foi encontrado)
Eu \o/ , por traduzir e postar para vocês :)

AnthonyNichols~ está offline  
Os Seguintes 10 Usuários disseram Obrigado(a) para AnthonyNichols~ por gostarem deste post :
aquaman (03-12-2009), campos (21-11-2009), csa (25-02-2010), Demon (04-09-2011), johnkramer (18-12-2009), Kaos (23-12-2009), Lorde (26-02-2010), RazerNaga (30-04-2010), thugstronda (23-06-2011), xcherlonx (12-12-2009)
Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0