21-11-2009, 08:51 AM
|
#1 (permalink)
|
|
Membro - Tenente
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: Douglas P. B. Júnior
|
Mulheres Góticas.
*NOME: LosTChapTerS <- Quero este nome no Avatar.
*Obs: Letra maiúscula e minúscula desta forma ok ^^)
*TEMA: Mulheres Góticas | EmO rsrs.
*DESCRIÇÃO: Um avatar de mulher gótica c/ meu nome citado acima.
Sendo ESPECÍFICO:
*TAMANHO: Uma no tamanho original a esta abaixo. (principalmente) E se puder uma no tamanho 90x90.
*CORES: Bom as q segue a imagem abaixo pra mim está ótimo. Se caso vier a criatividade do designer em implementar algo, deixa em um tom preto/dourado preto/verde preto/vermelho.
*Obs: Não gosto de muita melação na imagem. Alguns efeitos legais cai bem (depende).
Gostaria desta imagem aki, mas eu acho q se colocar um nome nela vai ficar ruim, Nãao quero nome pequeno nem muito grande, um tamanho q não atrapalhe a imagem e uma letra bacana por exemplo a letra "Kristen ITC".
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Bom eu iria pedir uma gif para usar no fórum e msn, com meu nome LosTChapTerS e depois sumindo com um efeito entrando outro nome como ZerG por exemplo ou PrO-PLayeR, rsrs xD. Mas acho q era pedir de +, vai dar muito trabalho pra vcs então deixa pra la, se alguém fizer ficarei muito grato, não há muita necessidade só mesmo se o designer tiver tempo e disposição.
Se vier ao tempo uma sign deste tamanho, acho q é 350x20 com meu nome e um fundo a escolha do designer ou como este aqui. Com apenas meu nome.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|