21-11-2009, 10:47 PM
|
#4 (permalink)
|
|
Borboleta SE
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
Alcovias - Bem estava eu, Na maior Nubissse tentanto montar um servidor De l2, eu estava na area de duvidas solucionadas procurando algumas dicas boas.e na area duvidas as 2 da manha enchendo o saco do setokaiba,baixaki,paytaly etc.fazendo perguntas altamente sem sentido e inobvias, Bem quando Eu procurava Saber porq todo buff q eu tentava add no meu servidor nunca funfava :( ai quando eu ja estava mais sem paciencia porq havia baixado + de 15 npcs buffers e nenhum havia funfado, Alcovias havia ajudado um cara, ai eu pensei, hum esse cara deve saber bastante de l2j, Ai curri la e escrevi assim, Pelo amor de Deus, Por tudo q tem mais sagrado nesse mundo. Tem como passar seu msn ai, por favor. me ajude estou tendo problemas com npc buff, ai ele respondeu o.o q exagero e me passo o msn! e os dias foram passando e fomos nos dando muito bem, e hoje somos grandes amigos,
Inspector - Eu simplismente mandei uma mp para ele dizendo assim: E ai inspector Blz?. Vejo q estamos nos dando muito bem aki no forum, Tu e bem gente boa e talz e pedi o msn dele. Hoje tbm somos grande amigos.
saraxD - Vich um belo dia abri meu msn e uma tal de sara pediu mais mim add ela, ai eu adicionei, na epoca ela era estagiaria, ai perguntei por msn se ela fazia parte da secret warez e tal. Fikamos bastante amigos tbm. muito gente boa ela.
CavaleiroNegro - nao me lembro direito acho q eu estava com duvidas em alguma coisa ai pedi o msn dele para podermos trocar uma prosa, Bem legal ele tbm,
Essas sao as pessoas q eu tenho mais afinidade no forum. Mais todos aki sao muito Gente boa.mas tem pessoas q nao pesso o msn porq tenho vergonha como o baixaki jotah e nosso anfitriao setokaiba por exemplo. Mas sao todos gente boa!
|
|
|