Ver um Único Post
Antigo 22-11-2009, 07:32 PM   #6 (permalink)
ivan12
Amigo SE

Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de ivan12

Padrão

Já eu não faria na verdade isso, aliás, não dispenso memória DDR, mas acho que apenas tu deveria comprar um cooler para botar embaixo do teu notebook. Pois o TDP (thermal power design) do teu processador já é alto, o que eu quero dizer com isso é, o cooler do teu processador pode não ser forte o suficiente para manter muito tempo o servidor on, e aí vai ficar dando BSoD de mais o menos 3 em 3 horas dependendo da quantidade de players do teu servidor. E aí tu vai ter que reiniciar o notebook, reiniciar o servidor e isso desgasta o hardware.
Resumindo: Antes de comprar DDR pro teu notebook, compre um cooler daqueles bem bons, acho que custa entre R$50 e R$100. E aí se sobrar tu compra DDR. Dá uma olhada no Cooler Master NotePal Infinite, ele me parece ter um bom Custo x Benefício, reduz em até 17 graus. Em geral a marca Cooler Master, tem os melhores Coolers, isto é, não só no poder, mas no custo também.
Client e servidor eu chuto já que não rola.

O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ivan12 por gostar deste Post :
campos (23-11-2009)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0