Tópico: [Gracia Final] L2OFF, tenho uma duvida.
Ver um Único Post
Antigo 26-11-2009, 06:25 PM   #1 (permalink)
trovao
Membro - Aspirante

Agradeceu: 14
Agradecido 8 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de trovao

Padrão L2OFF, tenho uma duvida.

Pessoal eu preciso tirar algumas duvidas sobre l2off, gostaria saber com qual versão começar, gostaria de mexer com versões acima de Gracia 2, qual vocês me indica ? como faço para acompanhar as versoes, existe uma especie de timeline como no java ? hehehe so mexo com java por isso desconheço, gostaria dessas orientações, é possivel adicionar custom nos servidores ? é possivel eu rodar em um pc 64bits um servidor 32 bits ? qual a diferença ? Bom minhas duvidas é essa, pretendo migrar para servidor l2off neste sabado ^^ se puderem ajudar, estou numa sociedade de 4 pessoas e estamos detestando java, quando começamos a crescer muitos problemas no core ocorre, nosso dedicado é no Brasil, o que facilita e muito a montagem, em breve se eu gostar, comprarei o l2off que custa 1.000 euros, o que tenho a oferecer é o seguinte, aquele que me ajudar a montar e de fato dar certo, eu passarei uma copia do que desejo comprar, mais é claro me mande msn por MP para converssa... Afinal uma mao lava a outra, agradeço se me ajudarem, Obrigado.

- Tenho a oferecer todos os tipos de servidores e versoes l2java, quem tiver interesse, Obrigado.

Obs : Estou fazendo analise de sistemas, começando em janeiro c++ e java, ajudarei como puder ok, vou começar desenvolvendo um painel de admin, que é meu sonho.

trovao está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados