Tópico: [Interlude] Tempo de buffs
Ver um Único Post
Antigo 30-11-2009, 02:13 PM   #7 (permalink)
Brunolan
Membro - General

Agradeceu: 285
Agradecido 86 Vezes em 51 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Meu Estado:
Nome Real: Bruno Luis Russo Veronezi

Inventório de Brunolan

Padrão

qual rev vcs me recomendam???

tipo eu tive usando a porcaria da rev l2jSecret q os big boss morrem e nascem na mesma hora as skills sao bugadas as olly so pode atacar se usar skill as quest sub nobles bugadas chega numa parte q some todos os itens bom enfim cheia de problemas inaceitaveis... tentei colocar l2jteon mas meu deus pra add um item nossa senhaora tem q rezar uma ave maria e um pai nosso e torcer pra q nao de erro no file edit o npc buffer praticamente impossivel funcionar so o q vem nele mesmo com mood feio e os botoes mais feios ainda...
dai desisti do l2jteon dai achei esse do Alcovias q ja tem tudo edicionado etc... mas se nao for bom e vcs quiserem me recomendar um eu agradeço....

----------

@ByBruninho
Citação:
[/COLOR]gameserver\data\stats\skills

Procura essa por essa linha abaixo que ja cai direto só nos buffs

Melhor que ficar procurando skill por skill e ainda corre o risco de alterar algo que não seja buff

<effect count="1" name="Buff" time=
nao entedi muito bem onde se encontra isso q vc falou pq na verdade dentro da pasta skill tem uma relação enorme de arquivos se eu for abrir cada arquivo para procurar isso q vc disse ai eu vo levar pelo menos uns 3 dias kkkkk .... mas blz vlw pela ajuda
xD...

Brunolan está offline   Responder com Citação

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0