Ver um Único Post
Antigo 30-11-2009, 11:50 PM   #9 (permalink)
macabriNn
Hacker Member

Agradeceu: 481
Agradecido 497 Vezes em 122 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para macabriNn
Nome Real: Filipi Oliveira

Inventório de macabriNn

Padrão

Fukeer - Quem me tirou da xpzone. Ja foi administrador do meu servidor de lineage e tinha umas ideias meuo bizzara, acho que ele morreu. Nem no msn loga mais.

LolMaster - Porra conheci esse cara no servidor de cs que montei para secretwarez. Foi meu primeiro amigo aki, veterando de guerra, so levava HS no CS. O cara ja usou o nick de "vassoroca" tanto na SE e tanto no CS.

Baixaki - Vi esse mlk crescer aki no forum, porra nunca conheci um EMO tao legal. Zuava ele muito no chat!

Setokaiba - Conheci esse cara na XPZONE, ja usei a rev l2joneo dele bem das antigas, mas so vim conhecer ele no tempo da SE com VB Warez, vi esse cara sofrer com esse forum, ja disculti com ele ate pra ver qual cidade tinha o trem melhor, mas e gente boa. A pra nao perder o custume de vascaino!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Serialkiller Muleke chato, vivia me mandando MP pra eu ar um VPS pra ele no tempo em que eu revendia. Mas o mlk me ajudou muito em questao de L2java.

e a galera

Chovinista, Near, christiand, vicfelipe, _Dudu_1533, SheZ, Valter e toda a galera da sw

macabriNn está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : macabriNn por gostar deste Post :
christiand (19-12-2009)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0