Ver um Único Post
Antigo 03-12-2009, 05:27 PM   #3 (permalink)
Membro - Karma

Agradeceu: 120
Agradecido 122 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: Felipe

Inventório de Tech~

Padrão

[SIZE="6"][SIZE="5"]VOTAÇÃO[/SIZE] MEGA[SIZE="7"]DESAFIO[/SIZE]
[/SIZE]

1° LugarCMKY
Amei o estilo da sua,como sempre supreendendo.A tipografia ta perfeita,tirando o fato que voce sempre coloca "Freedom" nas suas manipulaçes ta beleza.Agora sério,gostei mesmo.Como o Hoffmann disse,aquele efeito em volta da mulher e nos tentáculos,deu uma profundidade ótima.Sua iluminação,ao contrário da do ~Jotahh.,está em falta.Porém acho que isso é o efeito da textura.Tudo feito com a pentool ficou ótimo,quem não viu a imagem original pode pensar que os óculos existiam.E aqueles tentáculos,colocou até umas bolinhas la OMG.Cores estão bem vivas.O que eu acho que devia tirar é a sombra atrás da mulher,aquilo ta fazendo parecer que a mulher ta por cima de tudo,a menos que seja o seu objetivo isso.Mas tá de parabéns.

2° Lugar~jotahh
Pra quem tinha dito que era uma stock péssima,foi ótimo.Bom,por onde começar...Iluminação,achei muito forte,realmente nesse ponto tive que apelar para o meu gosto,achei claro demais.Voce ficou com o segundo lugar porque o CMKY seguiu mais a risca e manipulou mesmo.Na sua a tipografia me impressionou,realmente muito foda.Aquele efeito nela,por dentro.Sem palavras!Sobre as cores,não achei muito bom não,umas cores mais vivas como do CMKY ficaria melhor.Mas mesmo assim,parabéns.

3° LugarLolMaster
Me identifico com voce,sou ruim em fazer manipulaçoes.Concordo com tudo o que o Hoffmann comentou sobre sua arte,nem tenho mais nada a falar.Só achei a tipografia very MARA e se tivesse duplicado a camada e colocado algum efeito como "Overlay" e etc ficaria mais legal,Ja que a foto em si esta bem "seca".Mas Parabéns

Bom,todos estão de parabéns,obrigado pela participação.
E Super Juris,vamos votar,senão dará empate.

Tech~ está offline