Tópico
:
[MEGA DESAFIO] Votação
Ver um Único Post
04-12-2009, 12:07 PM
#
6
(
permalink
)
Membro - Veterano
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer:
Moderado
Meu Estado:
Pontos: 9,161, Nível: 64
Atividade: 16%
Nome Real: Diego Gentil.
Inventório de Tody
1º Lugar
CMKY~André
Bem fez uma manipulação muito linda, profundidade perfeita apesar de reclamar muito que a stock já tinha profundidade e não sei lá o que mais, tipografia muito tooop, criou um bg perfeito com os golfinhos e gaivotas os tentáculos ficaram muito show sem comentário, ótima aplicação do pentool e bom uso da textura. Deu vida a tag com toques de mestre dando atenção ao colar, colocando óculos e um anel. Pra mim só pecou na iluminação que falto.
Fiquei em duvida para o primeiro lugar entre você e jotah, mais você deu um show de detalhes e vida a esta arte que não tinha como não te dar primeiro lugar. Parabéns broww.
2º Lugar
~Jotahh
Cara assim fico phoda de mais so não levou 1º lugar pela riqueza de detalhes e atenção que o cmky deu a tag dele.
Vamos ao que interessa, iluminação phoda de mais, a tipografia que não gostei muito acho que por conta da fonte, você anda usando ela bastante mais o tratamento da tipografia ficou muito bom e a tipografia deu uma profundidade também, teve um bom uso dos efeitos coisa que você sabe usar muito bem, fez uma borda bem charmosa. Só acho que aquela tipografia lá no topo não era necessária.
3º Lugar
Lolmaster
Cara..... fiquei decepcionado com sua atuação, tava esperando algo realmente phoda mais muito phoda.
Teve uma ideia legal mais podia abusar mais, o inspector falo uma coisa que se você tivesse feito ficaria mais legal, imitar uma capa de revista, pq ficou muito parecido com uma. Gostei da tipografia que você usou, gostei também da parte inferior fico legal.
PS..
Como idealizador deste desafio, fico feliz pelo desempenho dos participantes, senti falta da presença jokerman.
Parabéns aos que participaram e que vença o melhor.
Quem sabe logo faço mais um desafio deste têm novas revelações aqui que subiram no meu conceito hsuahsuah
.
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Tody por gostar deste Post :
handrak
(04-12-2009)
Tody
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para Tody
Visitar a página de Tody!
Pesquisar mais posts de Tody
Pesquisar os tópicos iniciados por Tody
Informações do meu sistema
Search Engine Optimization by