Tópico: [Interlude] Atualizacoes do Pack L2Jenova
Ver um Único Post
Antigo 06-12-2009, 11:02 AM   #157 (permalink)
Banido

Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Inspector
Nome Real: Rodrigo R. Camellini

Inventório de Inspector

Padrão

Bom vo falar novamente aos compiladores e apressadinhos, nao vo brigar por tentarem ajudar pelo contrario, ate gostei de saber que mais pessoas podem compilar para ajudar, POREM, eu tenhu pack jenova desde a rev 80 ou seja tenhu 80, 81, 82, 100, 200 , 300, 410, 411 e assim vai sem perder 1, e ainda tenhu meu pack particular, em cima de jenova com minhas correções, o que isso tem a ver com o peixe, cara tenho visto erros no pack jenova, por isso nao postei nenhuma atualização ainda pq nao vi nenhum pack instavel, para evitar flooder de reclamações, porem sempre falo que o maior numero nao e melhor rev, mas aprece quem muitos nao intendem isso, porem testei os packs atuais e nao gostei , caso vejao defeitos ja estejao cientes, pq ja venho avisando esperem esperem mas nego posta ta desatualizado, so postei isso pra entenderem que nao posto pack somente compilado por mim eu testo as principais coisas antes, como big boss, quests, algumas skill, essas coisas, para que evite de nego postar, ta bugado, ta isso, ta aquilo, nao estou brigando somente explicando o pq de demorar pra colocar 1 pack pra download, podem fazer o teste 2 pack q coloquei sem teste teve inumeras reclamações de erros, e os outros nao tanto espero que entendao

Inspector está offline   Responder com Citação

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0