Tópico: Adeus! XPZona!
Ver um Único Post
Antigo 16-01-2009, 02:28 PM   #11 (permalink)
ivan12
Amigo SE

Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de ivan12

Padrão

voltando a falar, tenho quase certeza de que 65% dos membros de la eram da área de l2j/l2off, por que?
Porque nós (equipe l2) éramos a potencia aqui do Brasil.
E vem cá, vc contribuia pra abrir essa sua boca aqui seu *****? To com raiva agora! Agora tu me intimo seu *****.
Tu não faz idéia do que é isto. Aquilo lá era trabalho voluntario seu analfabeto do caraio! Sabe o que é isso o bixo do mato?
Isso é de graça! Nós não cobravamos nada. Alias, por mais que cobrassemos, e fossemos pagos, aquilo era uma tamanha injustiça. Tu que é um lammer nascido no inferno da xpz e pau mandado, acha que lá sim é o bom, la é o bom sim PRA TI. Como o seto disse, pra quem gosta de merda, só te digo isso, é o melhor prato que tu pode achar.
Inveja daquilo? Os sentimentos que eles me causam é pena e desprezo.
Claro que todos os arquivos que tão aqui foram retirados de lá seu jumento analfabeto imprestavel. A equipe da xpz veio pra ca, desinformado do caraio
Se o mandark é um nada, tu é um nada-9999999999999999999999. Pau mandado do caraio! Aqui só zuando a xpz?
Não, aqui é um lugar infinitamente mais organizado, onde tu não poderia por estas tuas patas sujas de merda da xpzona.
Bosta de fórum? Aqui?
Vê se volta pro que é bom intão merda!
Calma ae povo é o caraio! se eu pudesse eu botava fogo num inivíduo que fala isto, parava no meio cortava o pescoço e dexava sangrando até morre!
Caraio! to puto agora!

Tu veio aqui fala verdade o capetinha do caraio?
Agora tenho certeza de que tu é um pau mandado e desinformado. Faz o seguinte volta pra aquela tela azul da xpz. Ela é legal né? Deve ser o paraíso aquela telinha la pra tu ta falando isto aqui! Aqui pelo menos o básico nós temos. Nós pagamos o domínio e o host. Ao contrario de vcs, que só ficam chupando o dedo e não fazem nada alem disso.

ivan12 está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 6 Usuários disseram Obrigado(a) para ivan12 por gostarem deste post :
JacksonTM (16-01-2009), LolMaster (16-01-2009), Motto (16-01-2009), Tony_RadeoN (16-01-2009), Zedy (17-01-2009)
Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0